quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 | |

Oportunidades no Mercado!!!

Conheça algumas empresas de grande porte do Vale do São Francisco.

Agrovale
A Agro-Indústrias do Vale do São Francisco S.A. -Agrovale, é uma empresa produtora de açúcar e álcool.
http://www.agrovale.com/

Mineração Caraiba
Há mais de 30 anos, a Mineração Caraíba tem dado contribuição impor- tante para a indústria de transformação nacional, colocando no mercado brasileiro mais de 750 mil toneladas de cobre contido, o que representa em torno de dois bilhões de dólares de economia de divisas para o Brasil.
http://www.minacaraiba.com.br/

Cortume Campelo
Com 46 anos de mercado, a Campelo Ind. e Com. ltda surgiu como uma pequena indústria de produção e comércio de peles.a produção diária de 38 toneladas de couro de boi, além de 8.000 peles, de caprinos e ovinos. A indústria também produz uma série de artigos, como pelicas, napas, vaquetas acabadas e semi-acabadas.
http://www.curtumecampelo.com.br/

Conheça também algumas Vinícolas do Vale do São Francisco;
Destaques do Pólo Vitivinícola
A Região
Situado entre Pernambuco e Bahia, caminha para ser um dos importantes produtores vitivinícolas do país. Responsável por 99% da uva de mesa exportada pelo Brasil e pela produção de 5 milhões de litros de vinho por ano, o vale vem se destacando como modelo de desenvolvimento para o Nordeste. A vinicultura pernambucana/baiana já detém 15% do mercado nacional e emprega diretamente 30 mil pessoas no Vale do São Francisco, única região do mundo que produz duas safras e meia por ano.

Vinícola Garziera
Fundada por imigrantes italianos em 1889 na serra gaucha de Bento Gonçalves-RS, veio para região e encontrou aqui uma boa terra e um exelente clima,exelente para o cultivo de uvas consequentemente produção de vinhos.
http://www.vinhogarziera.com.br/

Fazenda Ouro verde-Miolo
complexo integra um investimento de $ 30 milhões iniciado em 2001, que prevê a ampliação da capacidade da vinícola para 10 milhões de litro/ano entre vinhos e espumantes.
http://www.fazendaouroverde.com.br/

0 comentários: