terça-feira, 9 de novembro de 2010 | |

PreveNor 2010


Prevenor supera todas as expectativas. Feira deverá atrair 10.000 visitantes a Recife, de 24 a 26 de novembro
 A 9ª PreveNor, maior feira prevencionista das regiões Norte e Nordeste do Brasil, supera todas as expectativas. Nada menos que 53 expositores de todo o país estarão expondo suas novidades em equipamentos e serviços, propondo soluções para as áreas de segurança do trabalho e emergência, em três dias de feira – de 24 a 26 de novembro.
   Com a segunda edição em Recife, a PreveNor 2010 está superando todas as expectativas. Grandes nomes dos setores de SST e Emergência estarão participando, e mostrando suas novidades para o Norte e Nordeste do Brasil.

   Estão sendo aguardados em torno de 10.000 visitantes que poderão, além de conhecer os lançamentos das empresas, participar de eventos como seminários, congressos, cursos e workshops de qualificação profissional. Entre as atividades paralelas à feira estão programados 11 eventos de capacitação e atualização profissional.

   Entre eles, estarão sendo realizados o 4º Seminário Nacional de Ergonomia Aplicada ao Trabalho, o 2º Encontro Norte-Nordeste dos Técnicos de SST, o II Ciclo de Palestras em Engenharia de Segurança do Trabalho, a 2ª Jornada do SAMU Metropolitano do Recife, o 9º Seminário Norte-Nordeste de Saúde, Segurança no Trabalho e Emergência, o Encontro Norte-Nordeste dos Profissionais de Emergência e o Encontro dos Bombeiros Civis.

   Também serão realizados sete workshops para o aperfeiçoamento técnico do profissional da área de SST, como análise ergonômica, dano moral e assédio sexual na empresa e a justiça do trabalho, proteção respiratória, entre outros. Para contemplar os profissionais que almejam ampliar seus conhecimentos específicos na área de resgate, serão disponibilizados quatro workshops de emergência e proteção contra incêndio.
  
   A PreveNor  acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco – Complexo Viário Vice-Governador Barreto Guimarães, s/nº - Salgadinho Recife, um espaço que foi ampliado, reformado e modernizado.

   O local oferece como vantagens o fato de ter acesso facilitado, já que está localizado na confluência entre as cidades de Olinda e Recife e localizado nas proximidades de shopping centers, casas de shows, parques de diversão e distante apenas 12km do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre. Além de toda uma infra-estrutura que inclui auditórios, salas de reuniões, Pavilhão de Exposições e Espaço Cultural, o Centro de Convenções dispõe de estacionamentopara 2.500 veículos, facilitando o acesso dos visitantes à feira.
Mais informações pelo site: www.prevenor.com.br

0 comentários: